Prefeita visita Centro de Produção da merenda e escolas no município


A merenda escolar da rede municipal de ensino é preparada no Centro de Produção da Merenda Escolar que funciona na unidade Escolar Mundica Pimentel. O setor conta com um quadro de aproximadamente 15 merendeiras que cuidam do armazenamento e do preparo de alimentos e merendas. O Centro conta com o auxilio do Nutricionista Francisco Veras Araújo, responsável por propor cardápio que atenda as necessidades nutricionais e hábitos alimentares dos escolares.


A Prefeita Ema Flora fez uma visita ao Centro de Produção da Merenda e a algumas escolas do município, para levar ao setor reclamações que chegaram até ela sobre a qualidade das refeições servidas na merenda escolar. A prefeita conversou com merendeiras e com o nutricionista Francisco Veras Araújo, que explicou que segue o cardápio elaborado para o mês com a quantidade e qualidade exigida para atender as escolas do município. A merenda é enviada às escolas e gerida pela unidade de ensino.

A prefeita Ema Flora mais uma vez pediu compromisso, responsabilidade e cuidado na produção da merenda e destacou a importância do trabalho do setor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem